O atual campeão Paraense, Águia de Marabá, está pronto para alçar voos mais altos na temporada 2024, começando com uma decisão acirrada na Supercopa Grão-Pará. A equipe enfrentará Canaã no próximo sábado (13), no Zinho Oliveira, em Marabá (PA), em uma partida única que promete agitar as arquibancadas.
O treinador Rafael Jaques expressou confiança na preparação da equipe durante uma coletiva de imprensa na última quarta-feira (10).
CONTEÚDO RELACIONADO
- Águia fica no empate em seu último jogo-treino do ano
- Canaã intensifica os preparativos para o Parazão e Supercopa
- Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Paraense
"Nossa preparação está em curso desde o final de novembro, com uma pré-temporada intensa. Já realizamos quatro jogos-treinos e estamos prontos para o primeiro jogo oficial. Acredito que o ritmo da equipe está bom, ainda não no ápice fisicamente, tecnicamente, taticamente, mas estamos bem preparados para o jogo de sábado", comentou o treinador.
Quer saber mais notícias do futebol paraense? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Rafael Jaques, que assumiu o comando do Águia de Marabá durante a Série D do Brasileiro de 2023, destacou a dificuldade do Campeonato Paraense, no qual o Águia terá o desafio de conquistar o bicampeonato e superar o favoritismo de Remo e Paysandu.
"O Águia é o atual campeão, todos já sabem disso. O campeonato é extremamente difícil, e desta vez as equipes vão nos enxergar de outra forma. Sabemos que os dois grandes do estado têm investido bastante e são sempre os favoritos. No entanto, com respeito, humildade, pés no chão e muito trabalho, vamos passo a passo atrás do nosso objetivo", projetou.
A expectativa é alta para o confronto que marcará o início da trajetória do Águia de Marabá na busca pelo bicampeonato estadual. Os torcedores aguardam ansiosos para ver se a equipe manterá a força que a levou ao título no ano anterior e se destacará mais uma vez no cenário do futebol paraense.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar