A distância de Portel, no Marajó, para São Paulo é mais de dois mil quilômetros, mas para sonhos se tornarem realidade não há barreiras, como diz o velho clichê. O menino Davi Lucas pôder comprar e realizou o desejo de estar próximo do meia Raphael Veiga, do Palmeiras, nesta terça-feira (28), em São Paulo (SP). O encontro foi possível após presente de aniversário da mãe da criança, Vanessa Souza.
O encontro foi registrado nas redes sociais do jogador do Verdão, que fez questão de agradecer o carinho do torcedor paraense, que teve sua persistência recompensada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Nos planos: Raphael Veiga reforça desejo de jogar na Europa
- Trio vira alvo das faltas de Raphael Veiga no Palmeiras
- Raphael Veiga manifesta apoio por Rony na Seleção
Vanessa e Davi tentaram um encontro em setembro, quando Veiga esteve com a Seleção Brasileira em Belém, por ocasião do jogo contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O encontro não ocorreu, embora mãe e filho foram até ao estádio Mangueirão e conheceram jogadores da Seleção Brasileira.
A viagem de Vanessa e Davi teve início na última semana saindo da cidade de Portel com destino a Belém, aonde a família ficou até a madrugada do domingo (26), quando viajaram até São Paulo (SP). O encontro ocorreu antes do previsto.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Além do reencontro, Davi teve ainda outra surpresa: o garoto irá entrar em campo ao lado do ídolo na partida desta quarta-feira (29), contra o América-MG, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu e meu novo amigo Davi! Amanhã estaremos juntos de novo entrando em campo”, escreveu Veiga nas redes sociais.
Líder do Brasileirão com 63 pontos, o Palmeiras briga ponto a ponto pelo título com Flamengo, Atlético-MG e Botafogo, que também jogam amanhã.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar