plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"EXTREMA ALEGRIA"

Kevyn enaltece torcida, mas não sabe se continua no Paysandu

O Paysandu já iniciou o processo de renovação contratual com peças importantes para 2024. Fundamental na arrancada do acesso, Kevyn pretende dar continuidade ao trabalho realizado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Kevyn enaltece torcida, mas não sabe se continua no Paysandu camera Kevyn foi fundamental no acesso do Paysandu à Série B | Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

Apesar dos 12 jogos disputados, em sua curta trajetória no Paysandu ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro, não demorou muito para que o lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, logo ganhasse a confiança do torcedor alviceleste, com os bons rendimentos apresentados dentro de campo, que o tornou um dos destaques da equipe, no momento mais decisivo da competição.

Titular absoluto do Papão, Kevyn comemorou bastante o acesso bicolor à Série B na próxima temporada. O atleta que veio do Retrô-PE, onde estava disputando a Série D, revelou que o Paysandu e principalmente a torcida, ficará eternamente em sua memória.

"Subir com o Paysandu vai ficar marcado na minha vida profissional. Eu já imaginava que seria especial, mas viver o acesso foi e está sendo algo surreal", citou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ao ser questionado pela imprensa, o defensor revelou o momento mais sublime de sua passagem pelo clube, mas relatou também que não sabe se irá continuar na Curuzu.

"Ser recebido pelo torcedor no aeroporto, vê-los caminhar conosco e festejar daquela forma, são imagens que ficarão gravadas na minha memória. Em relação a 2024 e à possível permanência no Paysandu, ainda não tenho informações", destacou.

Com dois gols marcados pelo Paysandu, Kevyn revelou estar em sua terra natal, aguardando posicionamento de empresários para saber o futuro na carreira. "Caso continue no clube, seguiria com extrema alegria. É necessário um acordo entre o Paysandu e meus empresários, mas não estou pessimista. Por enquanto sigo em casa, curtindo a minha família e aguardando o que vai acontecer. Creio que quando a temporada se encerrar, as coisas se definam", finalizou.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias