O pequeno torcedor Davi Lucas, de 10 anos, encarou uma longa viagem de barco da Ilha do Marajó até Belém para conhecer alguns atletas da Seleção, por ocasião do jogo contra a Bolívia, na última sexta-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Davi tinha um sonho em conhecer o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, e uniu a família para viajar de Portel, na região do Marajó, para assistir ao jogo do Brasil no estádio Olímpico do Pará, busca de conhecer o meio-campista e outros atletas da equipe brasileira.
- Ex-atacante do Paysandu assiste ao jogo da Seleção Brasileira
Embora não tenha ficado próximo do jogador do Verdão, o menino teve um dia mágico: a camisa dele foi autografada pelo atacante Richarlison e ele tirou fotos com alguns astros do time canarinho, entre eles Nino e Gabriel Martinelli, além de ficar pertinho do narrador da TV Globo, Luis Roberto e do ex-jogador Caio Ribeiro.
Para Vanessa Souza, mãe de Davi, um momento como esse nunca irá sair da memória. “Para mim é muito gratificante poder proporcionar esse momento a ele, a felicidade estampada no rosto dele é o meu maior presente. Faria tudo novamente, se fosse preciso”, afirma.
Vanessa relata que ainda não desistiu de dar ao filho, a chance de ficar próximo do jogador do Palmeiras. “Eu não irei ficar no caminho, irei dar um jeito de chegar até o Veiga, sou brasileira, paraense raiz e marajoara forte, porque eu sou do Norte”, completa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar