A presença da Seleção Brasileira em Belém tem causado uma verdadeira modificação na vida dos torcedores, que fazem de tudo para acompanhar de perto os passos do time canarinho. Nas ruas da capital paraense e, principalmente, na porta do hotel onde a delegação está hospedada, tudo é válido para ter alguns momentos próximos dos jogadores.
Esquema de trânsito é definido para jogo da Seleção em Belém
Nesta quinta-feira (7), o técnico Fernando Diniz realiza a última atividade antes da estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Bolívia. De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os portões estarão fechados para a presença do público nas arquibancadas do Estádio Mangueirão, mesmo assim, o torcedor não arreda pé e espera a liberação da entrada no local.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, o tumulto acontece em virtude de uma falsa informação de que o treino seria aberto para o público. Mas a movimentação será voltada apenas para a imprensa local e alunos contemplados pelo programa Usipaz. Na atividade, o treinador irá definir a equipe que entra em campo para o duelo desta sexta-feira (8), às 21h45, no Colosso do Benguí.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar