A partir do próximo domingo (3), se inicia uma nova competição dentro da própria Série C do Campeonato Brasileiro para o Paysandu. Após ter garantido sua vaga na 7ª colocação na etapa classificatória da competição, a equipe bicolor irá entrar em campo às 17h, no Estádio da Curuzu, diante do Volta Redonda-RJ, pela primeira rodada da segunda fase da terceira divisão e que valerá o acesso à Série B de 2024.
Leia também:
Paysandu trabalha jogadores para jogos decisivos com o VAR
Procura por sócios aumenta e Paysandu se aproxima dos 7k
Com intensos treinamentos ao comando técnico de Hélio dos Anjos, o Papão tem realizado diversos treinamentos visando buscar a formação ideal para conquistar os primeiros três pontos no quadrangular. Tendo praticamente a força máxima disponível, o time poderá atuar com: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; Jacy Maranhão, João Vieira e Robinho; Vinicius Leite, Nicolas Careca ou Ronaldo Mendes e Mário Sérgio.
Para essa partida, o público continuará tendo o público restrito nas arquibancadas do Vovô da Cidade. Conforme determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), apenas mulheres, crianças e adolescentes até os 15 anos. Para Hélio dos Anjos isso não será problema. Ele acredita em um estádio ainda mais lotado do que foi contra o Pouso Alegre - jogo que o Papão também cumpriu punição.
"Nós estamos preparados e queremos é isso mesmo (pressão). Teremos nesse jogo a Curuzu, com somente mulheres e crianças e o Mangueirão ainda está cedido para a CBF. Mas depois desse jogo, nos outros dois, pode ter certeza que é 50 mil pessoas. Nós vamos criar essa expectativa para o torcedor e o Brasil mais uma vez vai ver o poder do Paysandu, que está sempre transmitido pelo poder de seu torceror", destacou o treinador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar