A Série C do Campeonato Brasileiro chega na etapa mais aguardada para os clubes e também dos torcedores, por conta da disputa das vagas visando o acesso à Série B na temporada de 2024. E um dois oito times que confirmaram presença no quadrangular, é o Paysandu. Aliás, o time bicolor que ao longo da competição chegou a brigar para não cair, chega forte na busca pelo acesso, após a arrancada comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.
Paysandu terá força máxima na 2ª fase da Série C
Passada a partida contra o Confiança-SE, ocorrida no último final de semana, em que a equipe bicolor - jogando com time mesclado - foi derrotada por 1 x 0, o foco passa a ser nos seis jogos que irá definir a classificação do Papão. Um dos destaques do elenco, o volante Jacy Maranhão afirmou que a equipe bicolor chega mais preparada para a segunda fase da competição e que não pode repetir os mesmos erros da primeira etapa.
"Sabemos do peso da camisa do Paysandu, da grandeza que é, então, todo jogo queremos ganhar, pontuar. Chegamos mais maduros, mais cientes do que temos que fazer. Não podemos ter alguns erros que tivemos na primeira fase. O elenco chega muito concentrado, sabendo do que tem que fazer para conseguir esse tão sonhado acesso", afirmou o volante bicolor.
A estreia do Paysandu na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Volta Redonda, no Estádio da Curuzu, em Belém. A data e o horário do confronto ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do Voltaço, o Papão também terá em seu caminho o Amazonas-AM e o Botafogo-PB, em jogos que serão realizados no formato de ida e volta. Os dois melhores do grupo, irão jogar à Série B do ano seguinte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar