plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREDESTINADO

Kevyn celebra primeiro gol pelo Paysandu e quer mais

Autor do gol de empate na virada contra o Náutico, no último domingo (13), lateral bicolor festeja bom momento e exalta relação de confiança com o técnico Hélio dos Anjos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Kevyn celebra primeiro gol pelo Paysandu e quer mais camera Kevyn comemora o gol de empate na virada por 4 a 2 sobre o Náutico, na 17ª rodada da Terceirona. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O jovem lateral-esquerdo Kevyn tem se destacado como um trunfo essencial nas ambições do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro jogos disputados com a camisa bicolor, o jogador já mostrou sua habilidade e determinação em momentos cruciais para o time.

Sua estreia, em si, já seria um capítulo marcante na carreira de qualquer jogador. Kevyn fez sua primeira partida pelo Paysandu no clássico Re-Pa. Esse é um desafio que testa a mentalidade e a garra de qualquer atleta, mas Kevyn não se intimidou. Sua atuação nesse embate inicial demonstrou que ele estava pronto para encarar as pressões e responsabilidades que viriam pela frente.

LEIA TAMBÉM:

Ronaldo Mendes: o herói que iniciou a virada do Paysandu

Capitão do Paysandu, zagueiro Paulão, está fora da Série C

No entanto, foi na mais recente partida contra o Náutico, clube em que ele foi formado, que Kevyn realmente brilhou. O jovem lateral não apenas marcou seu primeiro gol pelo Papão, mas também contribuiu para a virada impressionante do time bicolor. O feito demonstrou sua capacidade de estar no lugar certo na hora certa, além da força mental para lidar com momentos de alta pressão.

"Estou muito feliz pelo gol e mais satisfeito ainda por ter ajudado o Paysandu a sair com uma vitória que nos credenciou definitivamente a lutar por uma das oito vagas para a segunda fase da competição, que é o nosso grande objetivo neste momento," disse Kevyn após a partida.

O jogador também destacou sua relação com o treinador Hélio dos Anjos, que tem sido um mentor e apoiador ao longo de sua carreira. A jornada deles, que começou no Náutico e agora se cruzou no Paysandu, é um testemunho da importância das conexões e da confiança nas trajetórias esportivas.

"Conheço o Hélio e o jeito dele de trabalhar em cima do nosso limite. É um cara vencedor e a carreira dele não esconde isso. Cobra bastante, porque deseja extrair o melhor do atleta. Tenho uma gratidão enorme por ele e trabalho muito em campo para mostrar essa gratidão", comentou o lateral, que agora se prepara para mais um desafio: o confronto diante do Pouso Alegre, no próximo domingo (20), às 19h, novamente na Curuzu, pela 18° rodada da Série C.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias