No gramado, um atleta que tem chamado a responsabilidade com primazia durante esse período de evolução do Clube do Remo, da saída da zona de rebaixamento à projeção no G8. Trata-se do atacante Pedro Vitor. Com três gols na sacola, sendo um pilar direto para a conquista de pontos para o saldo azul-marinho na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador vem tendo o reconhecimento não apenas do Fenômeno Azul, mas de quem tem acompanhado o desenvolvimento da competição nacional até o momento.
Remo evolui com Catalá, mas pontuação ainda é preocupante
Pelo golaço anotado acompanhado de uma atuação convincente contra o Figueirense-SC, o ponta apareceu mais uma vez na seleção dos melhores jogadores da rodada, em votação aberta ao público, algo que fortalece o seu desenvolvimento nas quatro linhas.
Como a equipe azulina vai para o compromisso deste final de semana sem a sua formação titular, com ao menos dois desfalques certos, com base nas suspensões de Pablo Roberto e Lucas Marques, no meio-campo e na lateral-direita, respectivamente, Pedro Vitor entende que esse é momento de maior dedicação para demonstrar a qualidade do elenco contra as adversidades.
Nesse sentido, em alta e com consciência do que pode representar um bom resultado fora de casa contra o Floresta-CE, o ponta adianta: “A gente sempre procura agredir o adversário, desempenhar o nosso melhor futebol. A gente tem que ter a consciência de buscar a vitória em todos os jogos”, destaca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar