plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOI SOFRÍVEL!

Paysandu joga mal, porém segura o empate com o Operário-PR

Com um domínio quase que total do Fantasma no jogo, Papão consegue mais um ponto devido ótima atuação do goleiro Gabriel Bernard, porém chega ao quarto duelo seguido sem vencer na Série C.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu joga mal, porém segura o empate com o Operário-PR camera Bicolores agora somam 8 pontos na Série C | Jorge Luís Totti / Paysandu

Na buscar de somar cada vez mais pontos para se distanciar da Zona do Rebaixamento, o Paysandu até entrou com um objetivo: não sofrer gols, mas em compensação, o time comandando pelo técnico Marquinhos Santos foi completamente bizarro dentro das quatro linhas contra o Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR), pela sétima rodada da Série C. Mesmo assim, a meta foi alcançada: 0 x 0 que garantiu mais um ponto ao time alviceleste.

VEJA COMO FOI O JOGO ATRAVÉS DO LANCE A LANCE

Com apenas uma mudança em relação ao duelo anterior, no qual o goleiro Gabriel Bernard retornou ao time titular na vaga de Alan Bernardon, e foi o principal destaque do Papão pelas defesas realizadas. O time foi totalmente dominado no primeiro tempo do confronto disputado pela quarta-feira (7). O reflexo disso foram os números da posse de bola na etapa inicial: 80% diante de apenas 20% dos bicolores, que tiveram apenas uma chance com Bruno Alves na bola parada.

Fora isso, só deu Fantasma em campo. Se não vejamos! Logo aos 8 minutos, Jonathan Costa tenta o cabeceio mas o goleiro do Paysandu sai do gol para impedir o susto. Aos 11, o ex-bicolor Erick Bessa carrega sem marcação e solta a bomba de fora da área. Mantendo o domínio, o Operário chega ao gol com Felipe Augusto, mas a arbitragem marca impedimento. E com 1 minuto depois, o mesmo jogador manda a paulada e o goleiro bicolor fecha o ângulo com grande defesa.

Na volta para o segundo tempo, as ações do confronto não mudaram tanto assim. Com 5 minutos, Raphael Lucas, do Operário-PR, acionou Arthur Neves, que levantou a bola em direção a gol de Gabriel Bernard que subir para fazer a defesa. Totalmente recuado no campo de defesa, o domínio do Fastasma era quase que total. Tanto que a posse de bola do time da casa bateu em 71%.

Com 23 minutos, Felipe Augusto levantou a bola para a área e encontrou Popó que tentou o cabeceio. Quase o primeiro do Fantasma. Na jogada seguinte, Alisson Taddei tentou surpreender de longe e o goleiro Gabriel Bernard salva o Paysandu e mais uma grande defesa. Por outro lado, o time paraense não conseguia fazer absolutamente nada, a não ser se defender.

Na tentativa de melhorar o desempenho da equipe, técnico Marquinhos Santos realizou algumas modificações no Papão, e até que surtiu algum efeito. No contra-ataque do Paysandu, aos 34 minutos. Juninho sai com velocidade e solta para Mário Sérgio, que fica cara a cara com o goleiro. Bandeirinha indica posição de impedimento.

Mas como foi relatado antes, o nome da partida literalmente foi o goleiro Gabriel Bernard do Paysandu. Os minutos finais foram de intensa pressão paranaense, com o jovem arqueiro bicolor fazendo de tudo para segurar o empate. No lance final, o goleiro Rafael Santos começa a jogada mandando para a área. Luidy finaliza bem, e a bola passa raspando a meta bicolor. E ficou por isso mesmo: 0 x 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias