Diz o ditado que ao longo da vida, a pessoa pode trocar de casa, emprego, marido/mulher, e até de gênero sexual, No entanto, jamais poderá trocar o clube pelo qual torce. Esse sentimento é único e se estende até mesmo após a morte.
Na madrugada desta sexta-feira (10), um dos mais queridos e conhecidos torcedores do Clube do Remo veio à falecer. Olivier Jean Louis Stroomer, ou "Belga Remista", como era carinhosamente chamado entre os amigos, os conhecidos nas arquibancadas e redes sociais, foi vítima de infarto aos 49 anos de idade.
Vídeo: governo apresenta museu do futebol no novo Mangueirão
Não temos palavras nesse momento para descrever o turbilhão de emoções e sentimentos. Mas nosso eterno @belgaremista33 se despede de sua família, amigos e a família #tweeteirosazulinos pic.twitter.com/ftjA6u8fRN
— #Belga 🇧🇪🦁 (@belgaremista33) February 10, 2023
O falecimento ocorreu na casa dele, na cidade de Criciúma-SC, onde residia desde o ano de 2019. Nascido na Bélgica, ele veio ainda na juventude para Belém onde criou raízes no distrito do Outeiro, com o famoso Bar do Belga, ponto de encontro entre os torcedores azulinos.
CLUBE DO REMO LAMENTA O FALECIMENTO
Em nota divulgada no Twitter, onde Belga mais gostava de se comunicar, o Clube do Remo lamentou o falecimento do seu torcedor e ao mesmo tempo desejou força a todos os familiares e amigos. Belga deixa esposa, dois filhos e três netos.
"É com imenso pesar que o Clube do Remo recebe a notícia do falecimento do nosso torcedor, Olivier Jean Louis Stroomer, mais conhecido como “Belga Remista”. Um grande remista que vai deixar muitas saudades. Nossos sinceros desejos de força aos familiares e amigos.
É com imenso pesar que o Clube do Remo recebe a notícia do falecimento do nosso torcedor, Olivier Jean Louis Stroomer, mais conhecido como “Belga Remista”. Um grande remista que vai deixar muitas saudades. Nossos sinceros desejo de força aos familiares e amigos.
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) February 10, 2023
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar