A derrota sofrida na última quarta-feira (11), por ocasião do jogo-treino diante do Tesla, pelo placar de 4 x 2, ficou com um gosto amargo entre os dirigentes do departamento de futebol da Tuna Luso Brasileira. Para fortalecer ainda mais o elenco, a Cruz de Malta de Belém foi ao mercado da bola visando evoluir de desempenho ao longo da preparação para a temporada de 2023.
Tuna Luso sofre derrota para o Tesla pelo placar de 4 x 2
Na tarde desta quinta-feira (12), a Águia Guerreira confirmou a contratação do atacante paraense Welhton, de 30 anos. A informação foi confirmada pelo técnico Josué Teixeira, que deu o aval na aquisição ao setor ofensivo. "Ele (Welthon) ficará até o final do ano em nosso projeto do acesso (à Série C)", destacou o treinador.
O atleta retorna ao Souza após 13 anos, no qual atuou nas categorias de base. Em 2022, ele atuou pelo Clube do Remo (estadual) e também no Castanhal onde atuou 15 jogos e marcou 4 gols, na Série D do Campeonato Brasileiro. Além do mais, Welthon tem extensa rodagem no futebol português, onde esteve em campo entre os anos de 2016 à 2021.
Com a chegada do atacante, a Tuna Luso segue atenta no mercado para fechar com novos atletas. "Futebol não tem grupo fechado, oportunidades interessantes, serão analisadas até fechar o ciclo de contratações. Ontem chegaram Dedé, Felipe Almeida, Balotelli, David e Rafinha. Devemos contratar um goleiro, e os meninos irão jogar o sub20 também", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar