Ainda em fase de formação do novo elenco para a temporada de 2023, o Paysandu tem apresentação marcada para acontecer na próxima segunda-feira (27), no estádio da Curuzu. Embora tenha renovado o contrato com toda a comissão técnica de Márcio Fernandes, uma modificação deverá ser realizada em um dos setores mais importantes na preparação da equipe.
"Volto para Belém cheio de alegria", diz goleiro do Paysandu
Conforme informação apurada pela reportagem do DOL, o Paysandu está a procura de um novo preparador de goleiros para o elenco de futebol profissional. De acordo uma fonte interna do clube, a contratação será realizada por conta do remanejamento do então preparador de goleiros, Ronaldo Willis, um dos ídolos históricos do Papão, para as categorias de base.
O @Paysandu terá mudanças em sua comissão técnica na temporada de 2023.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 22, 2022
Conforme fui informado, o preparador de goleiros Ronaldo será utilizado nas categorias de base.
Desse modo, um novo preparador de goleiros será contratado pelo Papão para compor o elenco profissional. pic.twitter.com/K6pDfm2ITy
Paysandu já tem 27 jogadores confirmados para a temporada 2023
Após encerrar a carreira de atleta, Ronaldo foi integrado na comissão técnica do Paysandu em 2012, na função de auxiliar de preparação de goleiros. Desde então, ele foi se aprimorando até chegar na titularidade do cargo em 2022. No entanto, durante a temporada, ele foi alvo de inúmeras criticas da torcida alviceleste devido os métodos de trabalho apresentados e algumas falhas dos goleiros nos jogos.
Ao lado do atual coordenador técnico Lecheva, o executivo de futebol Vandick Lima, Ronaldo fez parte da épica campanha do Paysandu na Taça Libertadores da América no ano de 2003. Dono da camisa 1 do Papão, ele foi o goleiro titular nos jogos contra o Boca Juniors-ARG. Além do mais, ele fez parte do elenco que foi campeão da Série B e Copa Norte de 2001, e também da Copa dos Campeões de 2002.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar