Tendo iniciado o projeto no departamento de futebol para o ano de 2023, o Clube do Remo passa a traçar todo o planejamento que será colocado em prática pelo técnico Marcelo Cabo. Após iniciar os treinamentos com o novo elenco azulino, a comissão técnica já definiu onde irá dar sequência nas atividades que serão realizadas à partir do mês de janeiro, na sequência da pré-temporada.
Após reunião entre diretoria e comissão técnica, ficou definido que os treinamentos serão realizados em Belém. Diferente de anos anteriores, em que o Clube optava por outras cidades, o Leão investiu e agora tem seu Centro de Treinamento com estrutura para realizar a preparação visando os campeonatos da temporada de 2023.
Leia também:
CT é preparado para receber Clube do Remo na pré-temporada
Clube do Remo recebe novo auxiliar técnico permanente
Clube do Remo estuda mudança da Volt por outro patrocinador
Nos últimos dias, o CT passou por algumas melhorias como gramado, vestiários, espaço para treinos funcionais, entre outros. "A decisão foi da diretoria juntamente com a comissão técnica para otimizar o nosso espaço. Hoje a estrutura do Clube atende todas as demandas de uma pré-temporada, temos academia, fisioterapia, refeitório, campo. Agora vamos seguir o trabalho que temos grandes competições pela frente para conquistar todos os objetivos", disse Thiago Gasparino, executivo do Clube do Remo.
Por conta do acidente na estrutura da ponte que dá acesso à Outeiro, o elenco profissional do Clube do Remo pouco treinou no CT neste ano de 2022. Com a passagem já liberada, o time feminino e também as categorias de base realizaram suas atividades no local. Vale destacar que no próximo dia 15 de janeiro, o Leão irá jogar amistoso contra o Caeté. Já no dia 21, tem estreia marcada no Campeonato Paraense contra o Independente de Tucuruí, com ambos os jogos sendo disputados no estádio Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar