plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÁRABE DA CURUZU

Patrick Brey demonstra que quer ficar no Paysandu

Autor do gol que garantiu nos pênaltis o tricampeonato da Copa Verde, o jogador segue aguardando definição do Triestina, da Itália, para continuar ou não no Papão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Patrick Brey demonstra que quer ficar no Paysandu camera Lateral esquerdo Paysandu, Patrick Brey | Jorge Luis Totti / Paysandu

Ao final de dezembro deste ano, por enquanto, o lateral-esquerdo Patrick Brey terá que retornar ao Triestina, clube que disputa a terceira divisão do Calcio Italiano. No entanto, é desejo do próprio atleta em continuar na Curuzu, no ano de 2023. Contratado para ser uma sombra de João Paulo, ele aproveitou as chances que teve para virar dono da posição e cair nas graças da Fiel.

Aos 25 anos, o "Árabe da Curuzu", como carinhosamente ficou conhecido entre os torcedores e até mesmos os companheiros de clube, foi uma das boas surpresas desta temporada com a camisa bicolor. Revelado nas categorias de base do Vila Nova-GO, Patrick Brey conquistou no último sábado (19), a Copa Verde pelo Paysandu, contra seu antigo clube.

Apesar do título, futuro de Fernandes é incerto no Paysandu

"Desde 2017 não pisava no Serra Dourada, guardo boas memórias aqui onde também fui campeão com o Vila Nova, mas desta vez não fui campeão com ele. Mas fico feliz demais por nosso time ter lutado até o final com gol no último minuto, acreditamos e nas penalidades treinamos muito bem e Deus premiou a gente com essa conquista", destacou.

Embora as frustações sofridas ao longo da temporada de 2022, Patrick Brey se notabilizou pelas boas atuações em importantes disputas com a camisa do Papão. Na Copa Verde, não foi diferente. Além do gol que garantiu o empate no duelo de ida contra o São Raimundo, em Manaus-AM, o lateral ficou com o nome gravado na disputa dos pênaltis, que decretou o tricampeonato regional.

Em tom de despedida, meia se declara: "Pra sempre, Paysandu!"

"A gente batalhou muito o ano inteiro, éramos para ter subido da Série C para a Série B e não conseguimos, éramos também para sermos campeões paraenses, mas no último jogo do ano, a gente conseguiu coroar o Paysandu campeão. Isso é importantíssimo. Quando peguei a bola, vi o Tony apontando para onde eu ia bater, então eu mandei o chute para o alto e que bom que deu certo", contou.

Contratado inicialmente para apenas o Campeonato Paraense, Patrick Brey teve seu vínculo prorrogado com o Papão até o final do ano, onde atuou em 41 partidas e marcou 2 gols pela equipe alviceleste. Terminadas as competições, agora o impasse fica com relação a permanência. Brey ainda não tem sua situação definida, mas é desejo também do Paysandu contar com o atleta em 2023.

"Ainda não sei, mas estamos conversando bastante. Deixo na mão de Deus e meu papel é ali de dentro de campo, então meu empresário e vamos seguindo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias