Conhecido no futebol paraense, por ter sua passagem em várias equipes do estado, o atacante Everson Bilau foi o destaque do Tocantinópolis na boa campanha na Série D e nas oitavas de final da Copa Verde. O time venceu o Real Ariquemes no Valerião, por 4 a 0. Bilau, que apesar do nome "folclórico", está mais maduro, marcou duas vezes.
Agora, a equipe irá enfrentar nada mais nada menos que o Paysandu, um dos grandes favoritos para o título da competição. O Papão passou pelo Humaitá na noite do último sábado (29), por 3 a 0. O jogo está marcado para quarta-feira (2), no Estádio Banpará Curuzu.
LEIA TAMBÉM:
+ Definidos jogos da 3ª fase da Copa Verde. Confira!
+ Josué Teixeira enaltece classificação da Tuna na Copa Verde
+ Márcio Fernandes crê em confiança após vitória na estreia
Bilau é natural de Santa Izabel, cidade localizada na região metropolitana de Belém, e aos 32 anos, tem grande rodagem no futebol nortista. Dentre as equipes que o atacante atuou no Pará estão: Tuna Luso, Castanhal [base], São Raimundo, Parauapebas, Izabelense, Paragominas e mais recentemente Vênus, de Abaetetuba.
Referência no ataque da equipe tocantinense, o atleta vem fazendo boa temporada, com 31 jogos e 10 gols marcados entre Série D, Copa do Brasil, Tocantinense e Copa Verde.
VEJA MAIS SOBRE A FESTA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar