Derrotado no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub 20 contra o Internacional, o Clube do Remo agora busca recuperação para reverter o placar de 3 x 0 sofrido dentro do estádio Baenão, na tarde do último domingo (16). Além do resultado, o desempenho de alguns atletas em campo deixaram os torcedores que compareceram em razoável número nas arquibancadas, bastante chateados.
Remo vacila e sai em desvantagem na Copa do Brasil sub 20
Sub 20: Clube do Remo desperdiça pênalti e perde para o Inter
De acordo com a súmula oficial do jogo, anotada pelo árbitro paraense Djonaltan Costa, uma garrafa plástica foi arremessada ao gramado, durante a realização da disputa. "Aos 39 minutos do segundo tempo fui chamado pelo árbitro assistente número 01, Senhor Acácio Leão, para me entregar uma garrafa pet de água mineral vazia, que foi arremessada pela torcida mandante, em direção ao mesmo", relatou.
Com larga vantagem no qual pode até perder por dois gols de diferença parara garantir uma das vagas na semifinal da categoria, o Internacional agora receberá o Clube do Remo no próximo sábado (22), no CT da Alvorada, na Morada dos Quero-Queros, em Porto Alegre-RS. Para reverter a vantagem colorada, o Simbazinho precisa vencer por três gols para levar aos pênaltis e quatro para seguir direto na competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar