Marcado por constantes oscilações de desempenho e sem nenhum objetivo conquistado até então, o Paysandu tem pela frente apenas mais uma competição a ser disputada na temporada, que é a Copa Verde, onde busca o tricampeonato regional. Mesmo com a permanência de 20 atletas por meio de aditivo contratual, alguns desligamentos também estão sendo realizados.
Pipico se despede e é o primeiro a deixar o Paysandu
De saída, lateral se despede do Paysandu em redes sociais
Lista de demitidos do Paysandu já tem três nomes. Veja!
Após definição com relação as saídas do atacante Pipico e também do lateral esquerdo João Paulo, agora é a vez do meia Serginho ter a informação de que não continuará na equipe bicolor para os próximos jogos que serão disputados em 2022, segundo confirmação do diretor de futebol do Paysandu, Roger Aguilera, para a reportagem do DOL.
Contratado ainda na fase final do Campeonato Paraense para fortalecer o elenco na Série C do Campeonato Brasileiro, sob indicação do meia Ricardinho - conforme relatos de algumas fontes internas do clube - e aval do técnico Márcio Fernandes, Serginho atuou ao longo de 25 jogos e marcou 4 gols com a camisa bicolor, onde foi titular em vários jogos decisivos pelo Papão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar