plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Remo pode ter a volta de Brenner contra o Atlético-CE

O jogador se recupera de forma gradativa após se machucar na derrota Clube do Remo para o Altos-PI, no Estádio Banpará Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Remo pode ter a volta de Brenner contra o Atlético-CE camera O jogador ficou de fora das últimas duas rodadas da Série C. | Samara Miranda/Ascom Remo

Nesta quarta-feira (6), o atacante Brenner, do Clube do Remo, voltou aos treinamentos de forma gradativa após se machucar e desfalcar o time nos dois últimos jogos: contra Figueirense e Paysandu. Ele poderá ser uma novidade contra o lanterna da Série C, Atlético-CE, no próximo domingo (10), em Fortaleza.

Lesionado desde a 11ª rodada da "terceirona", na derrota para o Altos-PI, no dia 19 de junho, no Estádio Banpará Baenão lotado, o centroavante foi uma falta sentida pelo clube, que viu Vanilson, seu reserva imediato, não corresponder à altura.

LEIA TAMBÉM:

+ Veja as chances de classificação da dupla Re-Pa na Série C

+ Clube do Remo vai pra cima de "saco de pancadas" da Série C

+ Atacante desfalca o Remo contra o Atlético-CE

De acordo com uma fonte interna consultada no Clube do Remo, dependendo de sua evolução nos próximos dias, Brenner poderá ser uma das opções para Gerson Gusmão para o ataque remista no jogo contra os cearenses.

ARTILHEIRO

Com 10 gols marcados em 26 jogos, o jogador é o artilheiro do Leão na temporada, sendo sempre eficiente quando o assunto é colocar a bola na rede.

E MAIS - PALMEIRAS FINALIZA PREPARAÇÃO PARA DUELO CONTRA O CERRO PORTEÑO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias