plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Modelão em obras: Castanhal joga contra o Pacajus na Curuzu 

Previsão da reforma no Maximino Porpino é de oito a dez meses, ou seja, o estádio só estará disponível em 2023

Imagem ilustrativa da notícia Modelão em obras: Castanhal joga contra o Pacajus na Curuzu  camera Japiim vai tentar somar mais três pontos na competição nacional. | Reprodução

A partida entre Castanhal e Pacajus, pela 13ª e penúltima rodada da Série D do Brasileiro sofreu alterações. Antes marcada para o sábado (9), agora acontecerá no domingo (10), com o horário sendo mantido às 15h30. Entretanto, a maior mudança aconteceu no local da partida, que sai do Modelão e acontecerá na Curuzu, estádio do Paysandu. As alterações foram confirmadas pela CBF.

A troca aconteceu devido as obras emergências no Maximino Porpino, que iniciaram nesta terça-feira (5). A previsão é que as obras durem em torno de oito a 10 meses e deixará o Japiim sem casa por esse período. O confronto acontece após a partida entre Paysandu e Confiança, pela Série C do Brasileiro, que será realizada no sábado (9).

Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase da Quarta Divisão Nacional. A equipe aurinegra soma 16 pontos em 12 jogos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2 e luta com mais quatro por uma vaga no mata-mata. Na última rodada, irá encarar o líder e já classificado Moto Club, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias