O Paysandu já marcou 18 gols nesta Série C do Brasileiro e possui o melhor ataque da competição após as nove primeiras rodadas. Entretanto, o cara contratado para ser artilheiro da equipe, ainda não balançou as redes. Claro que é cedo para cobrar isso, já que o atacante Pipico fez apenas três jogos pelo Lobo, atuando em 181 minutos. Ele comentou sobre o assunto.

“A cada dia procuro trabalhar no meu limite. Meu último jogo no Campeonato Carioca havia sido no dia 15 de março e eu fiquei mais de um mês sem jogar. Quando você chega em um novo clube, é preciso se condicionar para atingir o nível dos seus companheiros, como eu estou hoje. Me vejo pronto, preparado e tenho certeza que as coisas vão acontecer naturalmente. Me cobro muito nos treinos, nas finalizações, em todos os aspectos. Mas não estou preocupado. Os gols vão acontecer no tempo certo", enfatizou.

Pipico tem 37 anos, mas pode ser muito útil ao Paysandu nesta Série C
📷 Pipico tem 37 anos, mas pode ser muito útil ao Paysandu nesta Série C |John Wesley/Paysandu

“Tenho certeza que vou render muito mais do que estou. O torcedor pode ficar despreocupado. Vou continuar me doando, dando a vida por esse clube. Tenho certeza que meus companheiros também irão. Podem ter certeza que os gols, as jogadas vão sair. Isso é com o tempo. Já tenho um mês de casa, mas a gente vai se conhecendo cada vez mais e, consequentemente, o entrosamento vai crescer", destacou.

O Paysandu possui uma campanha muito boa na Terceirona, o que gera maiores expectativas. O Lobo tem 66,7% de aproveitamento e está na vice-liderança, caminhando a passos largos para a classificação à segunda fase do torneio nacional. Pipico destacou a força do elenco bicolor e vê o Paysandu no caminho certo para a conquista do acesso.

“Nosso grupo é fantástico. Já joguei em vários clubes, mas o que vejo no Paysandu é um grupo muito unido, trabalhador, que só tem um pensamento, que é o acesso. Isso faz as vitórias, entrosamento, confiança tudo aparecerem. Graças a Deus estamos no caminho certo. Tenho certeza que vamos continuar com essa pegada, com essa força, para continuarmos cada vez mais forte", finalizou.

Atacante vem trabalhando forte para marcar a primeira vez pelo Lobo Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS