Xororó, que tem uma longa e brilhante carreira com o irmão Chitãozinho, foi exaltado por Sandy, ao completar 40 anos de música. Mas, o que muitos não sabem é que ele enfrentou um vício, que traumatizou seus filhos e quase destruiu sua família. As informações são do AAronturatv.

Sandy fez uma publicação falando sobre a relação com o pai Xororó, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi um elogio inesperado. A artista ainda relembrou a ausência do pai na sua juventude e reviveu os dias em que cantou ao lado do irmão Junior, a maioria distante do genitor. 

Emocionada, Sandy relembrou das vezes que chorou quando o pai possuía vício em bebida alcoólica.

“Dia desses me emocionei assistindo esse vídeo que eu não via há muito tempo da presença minha e do meu irmão, em 2011. No espetáculo sinfônico de comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó. Que felicidade eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto”, disse a artista.

Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web

Assista a reportagem sobre o homem que fez chopp de maconha

A herdeira de Xororó também comentou sobre o poder de "unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor dessas pessoas tão especiais pra mim. Numa festa marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer. Assim como nunca vou esquecer o que ele fez por mim“.

SEM ÁLCOOL EM TURNÊ

Lembra da turnê da dupla Sandy e Junior, que não teve álcool à venda? Pois é, além de anônimos, famosos como Leonardo, comentaram sobre o assunto, na época. 

“Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, falou Leonardo, reclamando, pelo motivo da dupla ter proibido álcool em seus show.

Sandy e Junior teriam negado o álcool em seus shows, justamente por causa do trauma com o pai.

MAIS ACESSADAS