plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAI ZICA!

Atacante do Remo festeja fim do jejum de gols na Série C

Após passar cinco jogos sem marcar, Brenner voltou a balançar as redes adversárias. O atleta segue sendo artilheiro do Leão na temporada com agora, 10 gols marcados.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Remo festeja fim do jejum de gols na Série C camera Atacante Brenner, do Clube do Remo. | Samara Miranda/Remo

A vitória conquistada pelo Clube do Remo em seu último jogo na Série C do Campeonato Brasileiro, elevou a autoestima de todos que viram o bom desempenho da equipe diante do Campinense. Se não bastasse apenas o placar elástico de 4 x 0 e o time ter subido na classificação, o resultado teve um gosto especial para o artilheiro da equipe que, após um certo período, voltou a balançar as redes.

Autor do primeiro gol do Leão no duelo disputado debaixo de uma torrencial chuva ocorrida na noite da última segunda-feira (6), no estádio Baenão, o atacante Brenner pode extravasar a felicidade em novamente deixar sua marca na competição, após um jejum de quatro partidas. Com o gol, Brenner chega a marca de 10 gols vestindo a camisa azulina na temporada, sendo que quatro são apenas na Série C.

Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco

"No outro dia, após o jogo, era aniversário do meu pai, dia 7. E ele tinha pedido um gol de presente. E quando fiz o gol eu bati palmas para ele. Foi num momento bom, né? Já estava há uns joguinhos sem fazer gols. Em outros eu joguei bem, mas não estava marcando. Isso dá confiança e tem sido muito importante para mim", destacou o artilheiro.

Contratado no início do ano, após duas apagadas temporadas no futebol japonês, Brenner tem sido fundamental na campanha do Clube do Remo, em busca pelo acesso à Série B de 2023. Depois de conquistar duas vitórias no Baenão, o Leão agora volta a atuar fora do estado, em confronto diante do Volta Redonda-RJ. Para o artilheiro, pontuar fora de casa, também é importante aos objetivos azulinos.

Clube do Remo terá retornos importantes contra o Volta Redonda

"Na série C a gente não pode perder pontos em casa. Time que quer subir, brigar lá em cima, tem que buscar sempre a vitória. É isso que estamos fazendo e esse reflexo pode ser visto dentro de casa. Agora estamos trabalhando esse outro lado, que é fora de casa, onde escorregamos algumas vezes. Por isso, queremos os três pontos do Volta Redonda", acrescenta.

Na classificação da Série C, tanto Volta Redonda, quanto o Clube do Remo estão nas primeiras colocações da disputa. Devido a isso, o jogo tem sido considerado como um duelo de "seis pontos", em função da aproximação da liderança do campeonato. Em caso de uma nova vitória, e dependendo dos outros confrontos, o Leão poderá chegar até na vice-liderança, como destaca o artilheiro azulino.

"Ainda mais sendo um jogo fora de casa, onde somos cobrados por isso. O time deles é muito forte, nos darão dificuldade. Agora, independente disso, queremos engatar a terceira vitória, chegar ao G4 e olhar a liderança do campeonato. Jogo a jogo, vamos mostrando bons resultados e isso vai chamando os torcedores para o nosso lado. Acho que vem dando tudo certo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias