Com uma sequência positiva após ter conquistado três vitórias seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu embalou de vez na busca por uma das vagas para a etapa decisiva da competição, que irá definir as quatro equipes que terão acesso à Série B de 2023. Com os resultados diante de Volta Redonda e Manaus, em Belém, e Ferroviário, no Ceará, o Papão agora ocupa a segunda colocação com 18 pontos.

De volta às atividades para mais um duelo na fase classificatória da competição, o elenco segue agora focado em alcançar mais um triunfo positivo diante do seu torcedor. Um dos jogadores mais motivados do elenco é o lateral direito Leandro Silva. Em sua segunda passagem pelo Papão, ele já assumiu a titularidade da equipe e pede "atenção máxima" nas próximas partidas.

CBF decidiu: terá VAR na 2ª fase da competição

“Estamos trabalhando muito, é um grupo bom, que se doa muita, que está buscando. Estamos felizes pela vitória, lutamos e merecemos acima de tudo. Importante conquistar a terceira vitória, mas ainda falta muita competição. A Série C é muito equilibrada, então é pé no chão e ter atenção máxima”, afirmou o lateral direito bicolor. 

No próximo domingo (12), o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes terá pela frente mais um desafio. Às 19h, no estádio da Curuzu, o Paysandu irá enfrentar o Botafogo da Paraíba, pela 10ª rodada da Série C. O Belo paraibano está em 4ª lugar com 17 pontos, um a menos que o Papão.

Leandro Silva espera o apoio da torcida bicolor. “É o que eu falo e o que pregamos aqui, a Série C é muito difícil, todos querem chegar, tem muito time buscando o acesso. É o que queremos também. Temos mais um duelo complicado, é confronto direto. Então contamos também com nosso torcedor, tenho certeza que eles estarão nos apoiando o jogo todo”, finalizou o jogador. A partida terá completa cobertura do portal DOL.

Lateral direito Leandro Silva, do Paysandu. Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS