Após o término do vínculo com o Botafogo-PB, no último final de semana, enfim o departamento de futebol azulino pôde confirmar sua mais nova aquisição para o setor de criação no meio campo.
Nesta quinta-feira (2), o meia Anderson Paraíba foi apresentado oficialmente aos torcedores e também aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Banpará Baenão.
Carente na posição, após lesão de Albano e rescisão de Felipe Gedoz, o jogador deve estrear com a camisa azul marinho assim que seu nome for registrado no Boletim Informativo Diário (BID). Paraíba já treinou com a equipe.
LEIA TAMBÉM:
+ Clube do Remo confirma a contratação de Anderson Paraíba
+ Anderson Paraíba se apresenta ao Clube do Remo
+ Remo fecha com meio-campo e negocia com goleiro para Série C
Em coletiva, o jogador afirmou que está pronto para entrar em campo, caso seja solicitado, e só aguarda registro junto a CBF, para que possa jogar no próximo compromisso do Leão, contra o Campinense, na próxima segunda-feira (6), no Estádio Banpará Baenão.
“Espero corresponder todas as expectativas sobre mim, dá continuidade ao meu trabalho e isso foi crucial para eu estar aqui. Estou bem, estava jogando e treinando. A demora mesmo é só em estar regularizado para poder ajudar os meus companheiros na próxima segunda-feira contra o Campinense-PB”, disse.
Anderson Paraíba é natural de João Pessoa-PB. Aos 31 anos, o meia tem passagem por clubes como Sport- PE, Grêmio-RS, Campinense-PB, CSP-PB, Salgueiro-PE, ABC-RN, Novo Hamburgo-RS, Boa Esporte-MG, Kalloni-Grécia, Passo Fundo-RS, Operário-PR, São Luiz-RS, Concórdia, Retrô-PE, Manaus e Botafogo-PB, onde estava disputando a Série C.
“O Remo é um clube da tradição no futebol brasileiro, não que o Botafogo-PB não seja. O atleta vive de desafios, a escolha pelo Remo foi mais pelo desafio, por ser um clube de tradição. Estou aqui, onde muitos já estiveram e fizeram história e agora pretendo fazer a minha”, finalizou.
E MAIS - PIQUEREZ: "VOLTEI ANTES DO TEMPO E ESTOU FELIZ E TRENAR COM A EQUIPE"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar