O boxe do Pará é uma das escolas mais fortes da modalidade do país e boa parte destes talentos estão escondidos, mas novos atletas podem ser descobertos com eventos esportivos, revelando futuros campeões.
Através do técnico Zezé Macêdo, o projeto “Nocaute na Violência” terá três grandes eventos nos próximos meses e com datas definidas pela organização, sendo duas delas no interior do Pará, em pleno período de férias.
Projeto Nocaute na Violência realiza primeira edição de 2022
O primeiro será no dia 25 deste mês, um domingo em Belém. As duas próximas estão programadas para os dias 9 e 16 de julho, uma em Salinópolis e a outra, em Peixe-Boi.
A estimativa é de que o projeto possa dar oportunidade a novos atletas do boxe paraense e revelar novos nomes do pugilismo, uma vez que o estado tem grandes nomes do boxe como Mike Carvalho, Isac Rodrigues e Lucas Pereira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar