plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ATRÁS DE MAIS TRÊS PONTOS

Remo embarca para Erechim e Bonamigo fará mudanças na equipe

Leão não contará com Daniel Felipe e Rodrigo Pimpão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo; O meia Jean Patrick, regularizado na última quarta-feira (18), deverá fazer sua estreia

Imagem ilustrativa da notícia Remo embarca para Erechim e Bonamigo fará mudanças na equipe camera Bonamigo tem vários desfalques para o jogo contra o Ypiranga | Samara Miranda/Remo

A delegação do Clube do Remo embarca às 03h05 da madrugada deste sábado (21) para Erechim, no Rio Grande do Sul, onde, na segunda-feira (23), irá encarar o Ypiranga, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. A equipe de Paulo Bonamigo poderá aparecer com algumas mudanças, em relação ao time que venceu o Mirassol no último domingo (15).

Para o duelo contra o Canarinho, o Leão Azul não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe e o atacante Rodrigo Pimpão, já que ambos irão cumprir suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo. O técnico azulino trabalhou durante a semana e testou mudanças em todas as posições, com exceção da lateral direita e do setor de volantes.

Na zaga, Everton Sena entra ao lado de Marlon. Na direita, Netto e Celsinho, recém contratado, disputam a vaga, mas o atacante, improvisado, deve permanecer na equipe, já que o seu companheiro ainda aprimora a parte física, pois não atua desde 28 de março. Anderson Uchôa e Marciel permanecem na cabeça de área. A dúvida está na armação. Bonamigo testou Erick Flores e Jean Patrick, outro novo reforço, que entrou em campo pela última vez em 2 de março, pelo CRB, na Copa do Brasil.

Celsinho deve pintar no segundo tempo
📷 Celsinho deve pintar no segundo tempo |Samara Miranda/Remo

O meia Albano, com lesão grão II na posterior da coxa-direita, sofrida no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no último dia 12 de maio, é outro que desfalca os remistas. O NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) não divulgou o tempo de recuperação do meio-campista. Os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony também estão fora, assim como o volante Pingo. Os dois últimos já em transição.

O ataque foi onde o comandante mais fez testes. Netto, Fernandinho, Vanilson e Erick Flores apareceram treinando durante a semana ao lado de Brenner. Sendo assim, o Remo pode aparecer diante do Canarinho com: Vinícius; Netto (Celsinho), Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Jean Patrick); Fernandinho (Erick Flores), Brenner e Netto (Vanilson).

Jean Patrick deverá fazer sua estreia com a camisa azulina
📷 Jean Patrick deverá fazer sua estreia com a camisa azulina |Samara Miranda/Remo

O Remo ainda realiza dois treinos em Erechim e encerra a preparação no domingo (23). As equipes entram em campo às 20h, no Colosso da Lagoa. O Leão Azul é o quinto colocado com 10 pontos somados, já os donos da casa estão na 12ª colocação com nove. O DOL acompanha o Lance a Lance do duelo e traz todas as informações do pós-jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias