Diário Online
Esporte / Esporte Pará
QUE FASE

Tuna perde de novo na Série D e segue sendo saco de pancadas

Águia do Souza conheceu a quarta derrota na competição e segue na lanterna do Grupo 2 com apenas dois pontos somados após seis rodadas disputadas; Próximo confronto será contra o Moto Club

sexta-feira, 20/05/2022, 22:05 - Atualizado em 20/05/2022, 22:03 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Não deu, mais uma vez, para os paraenses
Não deu, mais uma vez, para os paraenses | Reprodução/YouTube

Não foi desta vez que a Tuna Luso começou a "reação" na Série D do Brasileiro. Pela sexta rodada da competição nacional, a Águia do Souza visitou o Pacajus, no Estádio Ronaldão, no Ceará, distante mais de 50 km de Fortaleza. Os donos da casa fizeram 2 a 0 e chegaram aos 11 pontos, assumindo a liderança provisória do Grupo 2.

Os gols da partida foram marcados por Daniel Passira, com um minuto do segundo tempo e Testinha, aos 14. O Cacique do Vale do Caju ainda marcou o terceiro, mas foi assinalado impedimento. Com o novo revés, a equipe cruzmaltina chega à quarta derrota no campeonato e soma apenas dois pontos em 18 disputados, ficando com um aproveitamento de 11,11%.

O resultado deixa a situação ainda mais crítica do que já era. Restam 24 pontos em disputa. Para sonhar com a segunda fase, os paraenses precisariam de uma campanha praticamente impecável daqui para frente. A Tuna Luso sofreu 12 gols, tendo uma média de dois por partida. Já o ataque balançou as redes somente duas vezes.

O próximo adversário é o Moto Clube, que ainda encara o Fluminense-PI. Caso vença, retorna para a liderança da chave. O confronto contra os maranhenses acontece no próximo 28 de maio, sábado, no Estádio do Souza, em Belém, a partir das 15h. O duelo será válido pela sétima rodada da Série D do Brasileiro e irá encerrar o primeiro turno.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS