plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANDOU O RECADO

Novo camisa 10 do Remo promete acesso: "não vim passear"

Já regularizado e apto para estrear contra o Ypiranga de Erechim-RS, Jean Patrick se emocionou ao falar de recuperação da lesão, com os médicos azulinos.

Imagem ilustrativa da notícia Novo camisa 10 do Remo promete acesso: "não vim passear" camera Meia Jean Patrick, está pronto para fazer sua estreia no Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Há mais de um mês em Belém, enfim o meia Jean Patrick irá realizar sua estreia pelo Clube do Remo, na Série C do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no púbis, o atleta de 29 anos chega ao Baenão, através de empréstimo junto ao pelo CRB-AL, carregando as expectativas dos torcedores por sempre ter demonstrado boas atuações nas diversas equipes onde passou.

Já com seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e também integrado ao grupo de atletas que se preparam para o próximo desafio azulino na disputa nacional, em sua apresentação oficial, o novo camisa 10 do Leão não economizou agradecimentos pela oportunidade em vestir a camisa azul marinho.

Jean Patrick mostra recuperação no Remo

"Primeiramente, quero agradecer a Deus e a oportunidade de vestir a camisa deste gigante clube que é o Remo. Estava com saudade de viver esse clima de apresentação, estou muito feliz de estar aqui, onde fui muito bem recebido. Quero agradecer desde o presidente pelo convite em vir para Belém. Como todos sabem, tive uma lesão e antes de vir, tive ótimas referências para minha recuperação", disse.

Desde seu anúncio oficial, realizado no último dia 5 de abril, até o momento em que foi totalmente regularizado para disputar os jogos do clube na competição nacional, Jean Patrick foi submetido a longo e intenso processo de tratamento com o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay. Em sua entrevista, o meia chegou até se emocionar por estar 100% apto aos jogos.

"Deixo o meu agradecimento ao doutor Jean Klay e toda sua equipe que é fantástica, onde também deixo meu agradecimento a todos eles. Quando cheguei aqui, só tive coisas boas e espero retribuir esse carinho de todos, desde a minha chegada, e agora quero mais do que nunca honrar essa camisa. As vezes fico até emocionado por terem paciência comigo. Minha gratidão a todos vocês", destacou.

Recuperado, Jean Patrick já pode estrear pelo Clube do Remo

Contratado para melhorar cada vez mais o desempenho da equipe no setor de criação das jogadas, Jean Patrick herdará o número na camisa que nos últimos anos pertencia ao meia Felipe Gedoz. Ao citar suas características de jogo, além atuar como segundo volante, o atleta afirma que também sabe sair com qualidade com a bola para a disputa no setor de ataque.

"Sei da minha responsabilidade. Vim pra cá com um objetivo que é subir o Remo, que é um gigante, onde todos querem vestir essa camisa repleta de tradição. O Remo não merece estar onde estar, mas junto com meus companheiros iremos conquistar coisas boas aqui. Sobre minhas características, sou segundo volante, também atuo como meia e tenho boa saída de jogo, mas estando ou não jogando, quero ajudar", informou.

Clube inglês desmente agente que quer comprar o Remo

No meio campo do Clube do Remo, Jean Patrick irá disputar vaga na equipe titular com vários jogadores que ao longo dos jogos tem se destacado em suas posições, como são os casos de Marciel, Erick Flores, Albano (que segue em tratamento médico), além Anderson Paraíba, que ainda será anunciado. Segundo o meia, o torcedor azulino verá bastante entrega em campo e promete fazer história no clube com o acesso.

"Ao torcedor bem, eles estão bem ansiosos e feliz com minha chegada, no qual tenho percebido nas minhas redes sociais onde fui recebido muito bem. Quero poder corresponder ao máximo a expectativa de todos. Prometo muita entrega e vontade. Eu não vim aqui para passear, mas sim deixar meu nome na história no clube e como estou em um gigante, vamos conquistar coisas boas", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias