plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE LEVE

Paraense Michel Pereira bate peso para lutar no UFC

Lutador encara argentino Santiago Ponzinibbio, nos EUA

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Michel Pereira bate peso para lutar no UFC camera Michel Pereira busca entrar no ranking de Top-15 do UFC | Reprodução / Instagram

Brasil e Argentina quando se encontram em qualquer modalidade tem aquela provocação e a rivalidade, mas a cordialidade apareceu no encontro entre lutadores dos dois países.

Antes do combate, o paraense Michel Pereira teve outro adversário além do argentino Santiago Ponzinibbio, a balança do UFC, realizada nesta sexta-feira (20), nos EUA, com a tradicional pesagem dos lutadores

Michel Pereira vence por pontos no UFC

Tanto Michel quanto Santiago bateram o peso da categoria leve e na hora da encarada, algo cordial entre os dois lutadores antes do combate, programado para este sábado (21).

VEJA!

Apelidado de “Paraense Voador”, Michel Pereira buscará mais uma vitória e subir no ranking da categoria leve, o que dará o direito de lutar pelo cinturão do UFC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias