Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DEFINIDO

CBF confirma local de Ferroviario-CE e Paysandu na Série C

Partida válida pela 9ª rodada será disputada em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, que será reinaugurado neste final de semana após servir como hospital de campanha, durante a pandemia da Covid-19.

sexta-feira, 20/05/2022, 16:08 - Atualizado em 20/05/2022, 16:06 - Autor: Magno Fernandes

Google News

No último confronto entre as duas equipes, o time cearense venceu o Papão por 5 x 1, na Série C de 2021.
No último confronto entre as duas equipes, o time cearense venceu o Papão por 5 x 1, na Série C de 2021. | Lenilson Santos/Ferroviário

Após ser submetido a uma reforma geral, cujo gramado novo custou em torno de R$ 2 milhões, o Estádio Presidente Vargas, conhecido como PV, voltará a receber jogos de futebol. Com sua reinauguração marcada para este sábado (21), os clubes cearenses começam a solicitar a modificação de suas partidas.

Após pedir a mudança do confronto diante do Botafogo-PB, que será realizado amanhã, às 15h, pela sétima rodada da Série C, a diretoria do Ferroviario-CE também solicitou junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a transferência de seu jogo contra o Paysandu. Desse modo, a disputa sai do estádio Elzir Cabral e vai para o PV, com início marcado para às 19h.

 

| Reprodução/CBF
 

Ferroviário e Paysandu irão se encontrar pela nova rodada da disputa nacional. A última partida oficial no PV foi entre o Ferroviário e Pacajus, no dia 15 de março de 2020. Depois disso, o local se transformou em um Hospital de Campanha e com o início da pandemia Covid-19 serviu como para dar alta para mais de mil pacientes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS