O caso que chocou a cidade de Belém durante o dia foi o ataque a facadas em cima do presidente da Federação de Futebol de Salão do Pará (FEFUSPA), Davi Leal.
Horas depois do ataque, na manhã deste sábado (14), Davi conversou com exclusividade com o DOL e deu sua versão sobre o caso que ocorreu dentro da sede da Fefuspa, na estrada da Ceasa, em Belém.
Leal informou que o caso se trata de uma tentativa de assalto. “O portão da sede está com defeito e isso facilitou com que a pessoa pudesse entrar no local com faca e me atacar”, afirma.
O dirigente revelou que recebeu apoio de médicos e que não precisou passar por intervenção cirúrgica. “Levei 14 facadas e depois disso fiz exames, raio-x e outras providências. Graças a Deus não acertou nenhum órgão”, declara.
Davi afirma que o homem acusado não tem nenhuma ligação com a Fefuspa e esclarece sobre a presença de um possível integrante da federação.
“Os clubes e jogadores deram apoio durante o dia, além de pessoas como o Heber que teria cometido esse ataque. Na hora do episódio, ele estava na escola e veio somente dar apoio aqui no PSM”, afirma.
Davi Leal foi liberado pelos médicos e está em sua residência após o susto cometido.
Um inquérito já foi aberto para chegar no suspeito de praticar o ataque com a arma branca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar