plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOJE TEM RE-PA

Remo e Paysandu abrem play-off do basquete adulto

Gigantes da Amazônia disputam o título da temporada e acirram a rivalidade desta vez na quadra.

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu abrem play-off do basquete adulto camera Re-Pa abre a disputa pelo título do basquete em 2021 | Divulgação

Admirador do esporte paraense que se preza gosta de ver ou acompanhar o clássico entre Remo e Paysandu, tradicionalmente nos gramados. Mas as demais modalidades também atraem público. Neste fim de ano, a pedida será nos ginásios de Belém ou nas redes sociais.

Terá inicio nesta sexta-feira (10), o play-off do Campeonato Paraense de Basquete Adulto da temporada com o clássico Re-Pa, que este ano será disputado de forma diferente do tradicional.

Devido à pandemia da covid-19 e para evitar confrontos entre torcidas, os ginásios vão receber apenas torcedores dos times mandantes na partida e para entrar nos locais terá de apresentar a carteira de vacinação conforme decreto estadual, em vigor desde a última segunda-feira (6).

Com isso, a Fiel Bicolor poderá acompanhar o Re-Pa na noite de hoje, a partir das 19h30 no ginásio Moura Carvalho. Quem não puder ir ao local, basta assistir a transmissão pela internet.

Já a torcida azulina poderá conferir o segundo jogo do playoff que está programado para o domingo (12), no ginásio Serra Freire.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias