plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTERESSE?

Presidente do Paysandu fala sobre o jogador Douglas Packer

O Papão segue no mercado buscando outros reforços para o time.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu fala sobre o jogador Douglas Packer camera O jogador atuou pelo Clube do Remo em 2019 | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O Paysandu se jogou de vez no mercado da bola, neste mês de dezembro. Após contratar cinco jogadores, o Papão estaria interessado por mais um jogador, desta vez, Douglas Packer, atleta que atuou pelo Clube do Remo sob comando do atual treinador Bicolor, Márcio Fernandes

Entretanto, após breve contrato com o presidente do Papão, Maurício Ettinger, o mandatário negou a sondagem, e disse que o time não tem interesse no meia: "Douglas não", se limitou a dizer.

LEIA TAMBÉM: De Dioguinho a Polegar! Veja os contratados do Paysandu

Aos 34 anos, o jogador é bastante rodado no futebol nacional e internacional. Tido como uma promessa, o jogador foi contratado pelo Siena, da Itália em 2005, quando jogava nas categorias de base do Ipatinga. Entretanto, o jogador não conseguiu se firmar, e foi emprestado para outras equipes.

Neste ano, Parker jogou a Série D do Brasileiro pelo Joinville, estando em campo em 26 partidas e marcando um gol.

LEIA MAIS: Atacante da Série B é contratado pelo Paysandu

O atleta tem passagens por CRB, Guarani, Caxias, Treze, dentre outros. Por mais que tenha circulado pelo futebol brasileiro, o jogador poucas vezes teve regularidade em uma equipe.

E MAIS - Veja o gol de Arthur que classificou o Red Bull Bragantino para a Libertadores 2022

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias