plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOTIVAÇÃO

Novo no Paysandu, Heverton mira no acesso à Série B

Revelado nas categorias de base do Grêmio, zagueiro Heverton esteve atuando nas ultimas quatro temporadas pela equipe do Brasil de Pelotas-RS.

Imagem ilustrativa da notícia Novo no Paysandu, Heverton mira no acesso à Série B camera Heverton esteve nas últimas quatro temporadas no Brasil de Pelotas | Ítalo Santos

Um dos novos contratados do Paysandu para 2022, o zagueiro Heverton já chega com enorme motivação pela oportunidade em vestir a camisa alviceleste. Com a expectativa de formar dupla no setor defensivo com o também contratado Marcão, o defensor espera o apoio da torcida para realizar uma grande temporada.

Leia também:

Paysandu está a um passo de trazer lateral direito Polegar

Campeão no Remo, Marcão é contratado pelo Paysandu

Com ampla rodagem no futebol nacional, sobretudo no Sul do País, Heverton já foca no principal objetivo do clube, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. “Estou muito feliz em estar chegando para vestir a camisa do Paysandu. Quero também ajudar no acesso à Série B. Conto com o apoio de todos vocês e nós vemos em Belém”, afirmou.

Revelado no Grêmio, Heverton acumula passagens por América-RN, Osasco Audax-SP, Guarani-SP, Fortaleza-CE, Santa Cruz-RS, Pelotas-RS, Juventude-RS, Sampaio Corrêa-MA, Cuiabá-MT e, por último, o Brasil de Pelotas-RS, Lá, ele atuou pelas últimas quatro temporadas. Além de Heverton e Marcão, o Paysandu também já confirmou acerto com o atacante Dioguinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias