Diário Online
Esporte / Esporte Pará
COPA VERDE

Tem Jogo no DOL! Acompanhe Remo e Paysandu ao vivo

Rivais se encaram no Estádio Baenão, em Belém, às 17h. Na primeira partida, placar de 2 a 2

sábado, 04/12/2021, 17:03 - Atualizado em 04/12/2021, 17:03 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Tem Jogo no DOL! Acompanhe Remo e Paysandu ao vivo
| Magno Fernandes

Remo e Paysandu voltam a se encontrar neste sábado (4), no Re-Pa decisivo da Copa Verde. No primeiro jogo, empate por 2 a 2 e tudo aberto para definirem quem será o rival do Vila Nova, na final da competição regional. Os bicolores vão em busca do tricampeonato da competição, enquanto que os azulinos sonham com o título inédito. 

A bola vai rolar às 17h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, que foi inaugurado no dia 15 de agosto de 1917. É o o estádio de propriedade particular mais antigo do Norte do país. Atualmente, tem capacidade 13.792 torcedores. Nem todos os ingressos foram vendidos para o jogo de logo mais, o que é um reflexo do rebaixamento do clube para a Série C do Brasileiro, no último domingo (28).

O trio de arbitragem será todo de Goiás. André Luiz de Freitas Castro, de 47 anos, será o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Edson Antônio de Sousa. O quarto árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. André Luiz comandou Remo e Náutico, no primeiro turno da Série B do Brasileiro. O jogo teve erro no gol do Timbu e o confronto acabou 1 a 1.

COMO CHEGAM OS DONOS DA CASA?

Se por um lado o Paysandu sofre com um elenco desmanchado, o Remo começa a ver alguns jogadores que atuaram na Série B do Brasileiro darem adeus. Neste sábado (4), foi a vez de Thiago Ennes deixar o Baenão e fontes informam que o plantel azulino está rachado. Voltando para o jogo, Neto Moura e Anderson Uchôa estão suspensos. Lucas Siqueira volta ao time e Thiago Mafra ganha chance como titular. O Leão busca o título inédito da Copa Verde.

COMO VEM O LOBO?

Os bicolores tiveram o anúncio do técnico Márcio Fernandes, na última quinta-feira (2), como foi cravado pelo portal DOL. Mas a equipe segue sendo comandada por Wilton Bezerra, que não fez modificações nos titulares do primeiro jogo das semifinais. O Papão, como todos já sabem, teve um desmanche no elenco e hoje conta com 22 jogadores sendo 7 destes oriundos da base bicolor


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS