O plano de Rogério Caboclo para ter um aliado à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teve uma mudança brusca de rota, por problemas de saúde.
Vice-presidente da CBF, o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima precisou ser internado nesta quinta-feira (4), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), segundo informações do UOL.
Coronel Nunes precisou ser levado ao hospital por conta de problemas no coração. Ainda de acordo com os bastidores, o paraense anexou laudos médicos para pedir licença das suas atividades como vice-presidente da CBF.
Com isso, o sonho de Caboclo voltar a presidência da CBF foi adiado, uma vez que Nunes poderia assumir a instituição, desde que o atual presidente, o baiano Ednaldo Rodrigues renunciasse ao cargo.
Coronel Nunes esteve por duas vezes à frente da CBF, a primeira durante a Copa do Mundo de 2018 e a outra quando Rogério Caboclo foi afastado da CBF após o escândalo de assédio moral e sexual a uma funcionária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar