O Clube do Remo quer buscar longe de casa a força para a reta final da Série B e nada como uma vitória no campo adversário para se aproximar do grande objetivo: a permanência na Segundona.

Os azulinos estão prontos para o jogo contra o Cruzeiro-MG, nesta quinta-feira (28), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o time paraense sabe que a hora de reagir na competição chegou.

Com a sequência de cinco partidas sem vencer, o sinal amarelo está ligado pelo Baenão e o lateral Marlon sabe que uma vitória contra a Raposa pode dar a calma que os azulinos tanto buscam.

E MAIS: Remo ajusta padrão de jogo para voltar a vencer fora de casa

“A gente tinha uma vantagem e acabou. O alerta foi ligado e estamos nos cobrando. O treinador conversa e cobra a gente para que possamos se doar ao máximo contra o Cruzeiro-MG, em busca da vitória”, afirma.

A vitória contra os mineiros seria o presente ideal para Marlon, que irá completar amanhã 150 jogos com a camisa do Remo e nada melhor que os três prontos para comemorar.

 
 

“É uma marca especial, sou um cara de Belém e apaixonado pelo Remo. Motivo de orgulho e espero fazer uma grande partida para conseguir a vitória”, pontua.

O duelo entre Cruzeiro-MG X Remo nesta quinta-feira, às 21h30 no Independência, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do DOL.

MAIS ACESSADAS