plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"ESTOU INDO EMBORA..."

Diretor de futebol pede demissão e torcida remista vibra

Desde 2019 na direção de futebol do Leão Azul Paraense, Yan Oliveira decidiu se afastar do cargo para focar em seus assuntos particulares.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Diretor de futebol pede demissão e torcida remista vibra camera Diretor de futebol, Yan Oliveira, é um dos principais alvos das critícas dos torcedores do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

A Série B do Campeonato Brasileiro aumenta mais seu grau de dificuldades a cada rodada e, por conta disso, os torcedores do Clube do Remo vivem a ansiedade em poder ver logo a equipe alcançando o seu principal objetivo que é a garantir os pontos necessários para se manter na competição durante a temporada de 2022. Mas uma notícia de última hora movimentou os bastidores do clube e também com a própria torcida.

No final da manhã desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa azulina confirmou, em nota divulgada no twitter oficial azulino, que o diretor de futebol Yan Oliveira, pediu total desligamento no cargo para se dedicar a assuntos particulares. "O Clube do Remo comunica a saída de Yan Oliveira da diretoria azulina. A decisão é de caráter exclusivamente do diretor para focar em projetos pessoais. Desejamos sucesso!", informou.

No cargo desde o início do primeiro mandato do presidente Fábio Bentes, ou seja, em 2019, Yan Oliveira dividia a função com o Dirson Medeiros, Paulo Mota Filho e Pietro Alves Pimenta, também membros da direção de futebol remista. Devido a algumas declarações divulgadas nas redes sociais, sobretudo após algumas vitórias do Clube do Remo nas mais diversas competições disputadas, a torcida reagiu de forma eufórica, no próprio perfil do Leão, logo que foi divulgada a saída do dirigente.

Há menos de um mês, Yan Oliveira informou que sua família teria sido vítima de um sequestro relâmpago durante a partida em que o Clube do Remo venceu o Náutico por 1 x 0, no estádio Baenão, em Belém. "“Só consegui comemorar o resultado no dia de hoje. Arrepio a cada video e foto do baenão. Tive que sair no intervalo após notícia de que minha mulher e meu filho haviam sido sequestrados. Felizmente tudo terminou bem, e em poucos minutos. Desespero demais”, escreveu Yan. Aliás, com insucesso azulino nas últimas rodadas da Série B, ele optou por desativar sua conta pessoal, na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias