A situação do Paysandu na 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro já é vista com preocupação por parte dos torcedores. Inconstante em todo o campeonato, o Papão ainda não conseguiu vencer no quadrangular decisivo e segue sem apresentar um bom futebol, algo que acompanhou o time ao longo de toda a temporada.
Paysandu perde e pode terminar a rodada na lanterna
Ocupando a lanterna do grupo C, com apenas 2 pontos conquistados, o Paysandu foi derrotado para o Ituano pelo placar de 3 x 1, em jogo disputado na tarde deste sábado (16), no estádio Novelli Junior, em Itu, interior do estado de São Paulo. Após a derrota de virada, nos bastidores bicolores começaram a surgir informações com relação a uma possível mudança no comando técnico da equipe.
Fontes ligadas ao clube informaram a repórteres do DOL sobre o futuro do técnico Roberto Fonseca, no Paysandu. "A pressão está muito forte, mas a decisão sobre se será liberado ou não, só irá acontecer amanhã (17)". Afirmou. Caso seja de fato liberado, o auxiliar técnico Wilton Bezerra deverá comandar a equipe nos próximos jogos da fase final, mostrando grande desorganização e mesmo tentativas a todo custo de conseguir o acesso por parte da diretoria do Lobo.
Contratado para ocupar a vaga deixada por Vinicius Eutrópio, Roberto Fonseca assumiu o cargo no Papão no último dia 31 de julho, com vitória diante do Tombense-MG pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado no estádio da Curuzu ainda pela fase classificatória da Série C. Desde então, sob seu comando, o Paysandu conquistou 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, ao longo de 12 partidas disputadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar