plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TOCA, TOCANTINS!

Após lesões, Tocantins se consagra com gol de empate 

Atacante foi o responsável para que o Clube do Remo alcançasse os 37 pontos na classificação da Série B do Brasileirão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após lesões, Tocantins se consagra com gol de empate  camera Atacante Lucas Tocantins chega ao 6º gol pelo Clube do Remo, na temporada, sendo que 3 foram apenas na Série B. | Samara Miranda/Remo

O ponto conquistado pelo Clube do Remo no empate de 1 X 1 diante do Sampaio Corrêa-MA, em São Luiz, só ocorreu graças ao faro de gol do atacante Lucas Tocantins. A cada partida em que é chamado, ele tem demonstrado bons rendimentos na equipe do técnico Felipe Conceição.

Considerado por muitos como um talismã no atual elenco remista devido sempre melhorar o desempenho da equipe, ao longo da entrevista coletiva desta sexta-feira (1º), Lucas Tocantins comemorou o fato de ter entrado em campo e contribuído para que a equipe azulina chegasse aos 37 pontos na classificação.

"O empate significa muito. Não só pelo meu gol, mas também pelo empenho da equipe pois foi um jogo difícil, mas não só quando eu entro e sim todos que entram, sempre querem dar o seu melhor. Feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe em conquistar mais esse ponto que a gente conquistou. Todos têm sua importância no elenco, tanto os que viajam quanto os que ficam treinando em Belém. Sabemos que tudo é possível dentro do futebol, então todos têm que estar preparados e focados. Quando isso acontece, só quem ganha é o clube", destacou.

Após ter ficado um longo período afastado por causa de uma fratura na face, no lance do gol contra o Brasil de Pelotas, que resultou o jogador passar por um procedimento cirúrgico, desde sua volta aos gramados, Lucas Tocantins já marcou mais gols, diante do Vitória-BA e Sampaio Corrêa-MA, ambos disputados longe de Belém.

"Nenhum atleta gosta de passar por momentos de lesão, mas temos que nos superar a cada dia e a cada treino. Quando se lesionar, é focar no tratamento que temos que fazer, e quando voltar, é tentar voltar 100%. Foi o que eu fiz no tempo que fiquei lesionado e graças a Deus voltei bem. Procuro trabalhar forte, com humildade e comprometimento. As coisas acontecem como foi ontem e, graças a Deus, entrei e fiz o gol. Mas sempre torço para os meus companheiros, independente ou não de entrar jogando", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias