plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
"INCOMPETENTES"

Ex-BBB Hadson detona futebol paraense ao vivo

O “Hadbala” quer distância do futebol local

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Hadson detona futebol paraense ao vivo camera Hadson participou do BBB20 | Reprodução Youtube

O ex-BBB Hadson Nery deixou o Grêmio Barueri sem sequer estrear. O paraense agora afirma que pretende continuar em São Paulo e que espera anunciar um novo clube na segunda-feira (20).

Hadson ironiza 'fadas do BBB' após separação de Pyong

BBB: Hadson se descuida com a toalha e mostra demais

De palavras explosivas e polêmicas, Hadson participou de um webinar esportivo hoje e não teve pena, “desceu a lenha” no futebol paraense, de onde ele quer distância.

“Sou muito crítico do nosso futebol. Por mais que eu queira muito que fosse ao contrário, poder começar aí para poder ganhar o cenário, nosso futebol ainda engatinha. É um futebol de pessoas incompetentes na maioria dos cargos. Tem o descaso da nossa federação, apesar de ter pessoas competentes”, disse.

O “Hadbala” continuou, dizendo pretender continuar no sudeste, pois, em sua opinião, terá mais visibilidade.

“Tudo que eu fizer aí (no Pará), não vai soar para cá. Por mais que eu consiga títulos, bons trabalhos, por mais que eu consiga ter uma repercussão para a região, para cá não vai influenciar quase nada. O fato de começar aqui é o contrário. O pouquinho que eu fizer aqui, já soa de outra maneira e magnitude”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias