A segunda passagem do atacante Gabriel Lima, de 24 anos, na equipe do Clube do Remo chegou ao fim. Embora o atleta paraense, natural do município de Bonito, interior do estado do Pará, tivesse poucas oportunidades na equipe titular, em todas as vezes que esteve sendo acionado, não conseguiu desempenhar um bom futebol.
Contratado através de empréstimo junto a equipe do Tombense-MG - onde tem contrato vigente por 4 temporadas - o atacante Gabriel Lima não pertence mais ao Clube do Remo. A informação foi confirmada pela reportagem do DOL, através do diretor de futebol azulino, Dirson Medeiros. A curta passagem do atacante na equipe azulina durou pouco menos de 4 meses.
Sem espaço no Clube do Remo, os empresários do atacante já estavam no mercado em busca de um novo clube para que ele pudesse dar sequência na carreira. A primeira tentativa foi no ABC_RN. Mesmo com avanço nas negociações, o acerto não se concretizou. Desta vez, o staff de Gabriel Lima, em conjunto com a Tombense, confirmaram sua ida para o São José-RS, através de empréstimo, visando a sequência da Série do Campeonato Brasileiro.
Revelado nas categorias de base do Leão, o jogador despontou para o futebol profissional no ano de 2017 e logo foi se afirmando devido destacadas atuações com a camisa remista, que o fizeram ser contratado pelo Avaí-SC. No início de 2020, o jogador foi contratado pelo Tombense-MG. Emprestado para o Clube do Remo, Gabriel Lima se apresentou no Baenão em meados do mês de março. Ele atuou em 13 partidas, sendo que em nenhuma delas ele fez gols e nem hegou a participar de alguma partida, ao longo de 90 minutos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar