A grande hora do retorno do Clube do Remo à Série B do Brasileiro está chegando. Os azulinos estão em Recife-PE, treinando no CT do Náutico, visando ajustar os últimos detalhes para a estreia contra o CRB, em Maceió-AL, no próximo sábado (29), dia 29, no Estádio Rei Pelé. O lateral Malon falou sobre a expectativa e ansiedade para a partida.
Cantor aparece com camisa do Clube do Remo e ganha elogios
“Temos as melhores expectativas. Treinamos bastante. Tivemos duas semanas, após sairmos do campeonato estadual, para intensificar os treinos. O professor focou bastante na parte física e aprimorou a técnica para que todos cheguem no mesmo nível para realizar uma grande partida. Claro que existe uma ansiedade. Depois de 14 anos, o Remo volta a disputar uma Série B. Mas nós, jogadores, somos experientes e quando começar o jogo vamos procurar deixar isso de lado para buscar a vitória e voltar para Belém com os três pontos”, comentou.
Muito se comenta que será a Segunda Divisão Nacional mais disputada. Ao todo, cinco campeões brasileiros da Primeira Divisão estarão presentes. Cruzeiro e Vasco (tetracampeões), Botafogo (bicampeão), Coritiba e Guarani (um título para cada) estarão presentes. Para Marlon, apesar das dificuldades, o trabalho do Leão vem sendo feito para o clube buscar o acesso e ressaltou a importância de começar pontuando.
“Tem vários clubes acostumados a disputar a Série A. Mas estamos focados fazendo o nosso trabalho, pensando jogo a jogo para que no final a gente possa estar brigando pelo acesso. Com certeza temos que começar bem o campeonato, pontuando. Sabemos que é uma competição muito difícil e estamos trabalhando para encarar isso. Esperamos fazer uma boa partida e sair de Maceió-AL com uma vitória”.
CRB e Clube do Remo se encaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, a partir das 16h, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O DOL acompanha a partida através do Lance a Lance no portal, no Youtube, Facebook e Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar