Perder na final de um campeonato, quando tudo lhe parecia favorável, é de tirar qualquer time dos eixos. Para a Tuna Luso Brasileira, a derrota amarga para o Paysandu na decisão do paraense deixou grandes lições.
- Goleiro do Paysandu comenta pênalti nos acréscimos
- Jogadores da Tuna mostram tranquilidade para grande final
Na manhã desta segunda-feira (24), um dia após a fatídica perda do título do Campeonato, o técnico Robson Melo declarou desconhecer o time que entrou em campo contra o Paysandu. “O gol aos 5 minutos nos atrapalhou ainda mais porque nós ficamos com uma vantagem melhor ainda, deitamos nessa vantagem e deixamos de jogar. Um time irreconhecível desceu as linhas”, desabafou o treinador, que acredita que o time mudou a postura após aplicar o primeiro gol da partida logo nos minutos iniciais.
A Tuna Luso fez uma boa campanha na competição: foram 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, chegando a derrotar o invicto Clube do Remo. “Ficaram lições. O que a gente fez durante a competição não apaga os grandes jogos, o ataque mais positivo da competição. Não vou dizer que estou feliz com a derrota, mas sinto que chegamos no nosso limite e isso fez com que o título ficasse na Curuzu”, disparou Robson.
Perguntado sobre seu destino, o treinador disse que vai se reunir amanhã (25) com a diretoria da Tuna e que ainda não tem propostas concretas para treinar outro time.
E mais:
Sylvinho é o novo treinador de Olympique Lyon
Gols de Deyverson pelo Palmeiras
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar