Reforçar a equipe e torná-la competitiva para o Campeonato Brasileiro é a bola da vez para quatro clubes paraense. Com os primeiros jogos das séries A, B, C e D já definidos, a hora é de contratar.
Contratado no início da noite da última quarta-feira (19) para comandar o Paysandu para a Série C do Brasileirão, o técnico Vinícius Eutrópio vai desembarcar em Belém no próximo sábado (22), juntamente com seu auxiliar-técnico Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Resende. No dia seguinte, eles vão assistir ao jogo que decidirá o Parazão 2021, entre o time bicolor e a Tuna Luso Brasileira, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu.
- Vinícius Eutrópio é o novo técnico do Paysandu
- Torcida do Paysandu fica na bronca com novo treinador. Veja!
Em suas primeiras palavras após o acerto com o maior campeão da Amazônia, o treinador de 53 anos de idade garantiu que vai se empenhar ao máximo para alcançar o principal objetivo do Papão na temporada. “Eu chego ao Paysandu para conquistar o acesso à Série B. Estou muito feliz por ter sido escolhido pela diretoria para fazer parte desse grande projeto. É um privilégio poder treinar esse grande clube”, ressaltou.
Mineiro da cidade de Mutum, o ex-jogador Vinícius Eutrópio iniciou sua carreira fora dos gramados em 2000, no Athletico-PR, onde ocupou os cargos de coordenador de futebol, auxiliar-técnico e treinador. Já disputou várias edições da Copa Libertadores da América e é professor da CBF Academy. Ele também atuou em outros nove clube brasileiros, além de acumular trabalhos em equipes da África do Sul, Bolívia, Emirados Árabes Unidos e Portugal.
Eutrópio vai estrear no próximo dia 29 de maio, quando o Paysandu irá enfrentar o Tombense-MG, no Estádio Antônio de Almeida, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL!
Veja mais:
PSG é campeão da Copa da França de 2020/21; veja bastidores da festa pelo título
Di María celebra se tornar o maior garçom da história do PSG
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar