O Castanhal ainda festeja a vitória conquistada contra o Independente de Tucuruí que garantiu a equipe não apenas para a semifinal do Campeonato Paraense, como também garantiu a equipe para mais uma participação na Série D do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2022, sendo que o clube também irá competir na edição de 2021.
Após o término da partida disputada na tarde da última quarta-feira (5), no estádio Navegantão, onde o Japiim da Estrada venceu o time da casa, de virada, por 2 x 1, técnico Cacaio enalteceu o desempenho dos jogadores aurinegros e ressaltou que a equipe foi superior nos dois jogos e por isso, acabou sendo merecedora da conquista.
"Foi um jogo muito difícil, como a gente imaginava que iria ser. Tivemos tranquilidade, o mais importante. Sabíamos que o time deles uma hora ia desgastar. Fizemos dois jogos muito bons contra a equipe do Independente, que é uma boa equipe e tentou, de todos as formas, nos tirar a classificação. Fomos merecedores pelas duas partidas que fizemos", analisou.
Classificado para a semifinal, onde terá pela frente a equipe do Paysandu como seu adversário, o treinador do Castanhal garante que o Japiim tem totais condições de ir bem mais longe na competição, onde foca algo inédito para o clube: o título de campeão estadual.
"Se estamos na semifinal, porque não vislumbrar com o título que é muito importante, não só para o clube, mas para os jogadores e para mim e também para os torcedores castanhalenses. Vamos buscar o título agora.", finalizou.
Castanhal e Paysandu já iniciam neste domingo (9), a disputa por uma vaga na decisão da competição. O primeiro jogo das duas equipes tem início marcado para às 15:30, no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar