A onda de Fake News se torna cada vez mais comum no Brasil e no mundo, e elas podem acontecer em todos os seguimentos, não se restringido ao político, nesse caso, o fato aconteceu no Pará e com um jogador de futebol.
O goleiro reserva do Paysandu, Paulo Ricardo, que ano passado disputou, como titular a série C pelo clube, teve sua imagem veiculada em uma página de torcedores em uma rede social com a suposta informação de que teria sido vítima de uma suposta tentativa de assalto no bairro do Tapanã, em Belém.
Segundo a página o jogador ainda foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do local. Todavia, o jogador foi acionado por um amigo por Whats App, falando sobre o que tinha visto nas redes sociais. Paulo Ricardo não só respondeu, como também disse que estava na concentração para o jogo de hoje, contra o Bragantino, na Curuzu.
O jogador se manifestou, inconformado, pelas redes sociais: "Estou vivo e concentrado pro jogo de logo mais."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar