Durante a apresentação do atacante Léo Jabá ao Vasco, na manhã desta sexta-feira (26), o diretor executivo do clube, Jorge Pássaro, antes de apresentar o novo reforço, fez questão de esclarecer sobre o possível interesse da equipe carioca no atacante Nicolas, do Paysandu.
Pássaro respondeu sobre Nicolas:
— Expresso 1898 (@expresso_1898) March 26, 2021
“Só para deixar claro: quem nos procurou foi o atleta, dizendo que queria se transferir para o Vasco, que era o sonho da vida dele, uma oportunidade de carreira incrível”.
(📷: Reprodução/VascoTV) pic.twitter.com/U8XEk7bJvQ
Pássaro foi enfático em dizer que o clube não procurou o atacante, mas sim o próprio Nicolas se ofereceu para atuar com a camisa do Vasco. “Só para deixar claro: quem nos procurou foi o atleta, dizendo que queria se transferir para o Vasco, que era o sonho da vida dele, uma oportunidade de carreira incrível pra ele, e que ele teria um acordo com o presidente para sair”, afirmou o dirigente.
Veja o vídeo completo:
Na manhã de hoje, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, usou o twitter para dizer que a diretoria do Paysandu teve conversas com a diretoria da equipe carioca, mas a proposta feita ao bicola foi abaixo do esperado.
Veja o vídeo:
Pra encerrar o assunto. pic.twitter.com/YMvdRupZN3
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) March 26, 2021
Sendo assim, a novela que envolve a saída ou não do atleta, ganha um novo capítulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar