O ex-jogador do Remo, Edgar, foi preso, na última sexta-feira (19), após quebrar a cabeça do próprio irmão durante uma discussão familiar. O atleta, que atualmente está sem clube, já se envolveu em diversas polêmicas fora de campo. O caso aconteceu em São Luís, no Maranhão.
Edgar foi encontrado no meio da rua com o corpo coberto de sangue. Ele relatou à polícia que havia brigado com o irmão dentro da residência da família.
De acordo com uma testemunha da confusão, o atleta teria insultado uma menor que estava na companhia do irmão do jogador. Em seguida, os dois irmãos iniciaram uma discussão, que acabou resultando em agressões físicas. O jogador pegou uma xícara e acertou o irmão na cabeça.
O atleta e o irmão, identificado como Cleydson, foram encaminhados para uma delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Edgar foi uma das principais apostas do Remo para a temporada 2017. Com o histórico de goleador, o atacante ainda teve destaque no Paraense, após ser decisivo em algumas partidas, como no primeiro clássico entre Remo e Paysandu, no qual, o jogador fez os dois gols da vitória. Porém, não demorou muito até que Edgar se envolvesse em problemas fora de campo, brigando com os técnicos Josué Teixeira e com Léo Goiano, o que gerou o seu afastamento do time principal. Ao todo, foram 33 jogos e 7 gols com o manto azulino.
No início do ano, Edgar chegou a ser afastado por Josué por indisciplina. Inclusive, o atleta chegou a se desentender com seu companheiro de clube Jaquinha, o que causou o corte. Mas também foi flagrado algumas vezes em festas por Belém contra a vontade da comissão técnica na época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar